terça-feira, 15 de junho de 2010

paredes altas , e sem teto...

Eu estava precisando de uma folga de tudo pra poder ser eu mesma, mesmo
que isso significasse não ser tão boa em tudo como
todo mundo julgava que eu devesse ser.
Precisava fechar os olhos e chorar, sabe?
Mas não um choro com lágrimas que corresem fora dos meus olhos, não.
Eu precisava me chorar um pouco, chorar fundo, me rezar, me acalmar sozinha,
me olhar melhor porque eu andava tão perdida dentro de mim.
Eu estava com mais medo do que qualquer um poderia supor, ninguém
suporia por fora, porque por fora ainda era só belo.
Eu precisava de um tempo de reclusões pro meu belo
não ser só externo, e pra eu voltar a ser bonita.

Eu estava precisando de um tempo sem muitas mentiras.
As poucas eu até poderia lidar, aos poucos.
Mas não mais mentiras feias, as sujas, as que até eu mesma
tinha vergonha de contar pra mim. Eu precisava de encanto de céu,
de mar e de lua à portas trancadas e paredes altas, sem teto...

Rani Ghazzaoui