segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

do que fica pra dizer


foto via imgfave

“Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo,
e que então tudo vai ser mais claro,
que não vai mais haver medo nem coisas falsas.
Há uma porção de coisas minhas que você não sabe,
e que precisaria saber para compreender todas as vezes
que fugi de você e voltei e tornei a fugir.
São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez
de serem compreendidas - se um dia a gente se encontrar de novo,
em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso.”

Caio Fernando Abreu

7 comentários:

Natália disse...

Ai que lindo, eu amei, vontade de dizer isso pra alguém, ah, mas me falta coragem.....sou medrosa com coisas de amor...

Priscila Rôde disse...

Lindo, lindo.
Algumas coisas não precisam ser ditas!

Daniel Hiver disse...

Fantástico... Esse é parte de um diálogo de palavras que reconheço perfeitamente.

Hannah Macêdo disse...

Ai Lucy que lindo!! Esse eu não conhecia amei!!! Tem destinatário certo...

beijosss

Wevertton disse...

lindo texto!
Estive meio sumido, mas estou de volta! Depois passa la, beijos

Taℓℓita disse...

Tudo muito lindo aqui!
Beijos

Lua disse...

Esse caio f. Abreu é foda demais!
Maravilhosoooo tudo dle.

Bom fim d semana e beijos!