sábado, 3 de setembro de 2011

Janela






















 Naiana




Janela, palavra linda.
Janela é o bater das asas da borboleta amarela.
Abre pra fora as duas folhas de madeira à-toa pintada,
janela jeca, de azul.
Eu pulo você pra dentro e pra fora, monto a cavalo em você.
meu pé esbarra no chão.
Janela sobre o mundo aberta, por onde vi
o casamento da Anita esperando neném, a mãe
do Pedro Cisterna urinando na chuva, por onde vi
meu bem chegar de bicicleta e dizer a meu pai:
minhas intenções com sua filha são as melhores possíveis.
Ô janela com tramela, brincadeira de ladrão,
clarabóia na minha alma,olho no meu coração.





da bela  Adélia Prado

3 comentários:

JasonJr. disse...

tem plantinha, tem ventinho paisagem e passarinhos! :D :D :D
Beijoca minha linda e um ótimo final de semana!

Mayariinhaa disse...

Amei o blog, seguindo ja, me segue tbm pode ser?
http://jkdvc.blogspot.com/

Talita Oliveira disse...

Esse blog dá uma sensação de paz tão boa.
Vontade de não sair daqui nunca mais.