quarta-feira, 29 de junho de 2011



Volkanoz_DeviantarT


 
Sou uma otimista de carteirinha.

Pode colocar aí no meu CPF: Caminho Para Felicidade.
Eu sei que alguns vão torcer o nariz, outros não vão acreditar, mas eu ando em busca
daquilo que acrescenta.As deficiências de todo o dia já são suficientes, 
não preciso dar minha dose de colaboração.Se for pra contribuir,
que seja então para tirar o peso dos passos e dar leveza ao olhar. 
A inquietação faz parte, mas é a confiança que impulsiona.


 Fernanda Gaona

9 comentários:

... disse...

Nos somos o que pensamos!!! E acreditar em si mesmo é a melhor forma de mostrar ao mundo que vc não esta aqui na terra por acaso.

Mariane Braga disse...

Mas é a confiança que impulsiona! Belíssimo...

Tenho um novo espaço agora: http://blogcognicao.blogspot.com/

Beeijoos!

Daniel disse...

É importante seguir adiante com a certeza de ser feliz.

Mesmo que no caminho apareçam pedras, temos de seguir com vontade de superar os obstáculos.

Faz bem de ser assim.

Daniel

Gabriela F disse...

Eu andava tão pessimista, mas alguma coisa aconteceu e eu não se explicar o que foi, só sei que algo me tornou otimista e tenho me sentido bem assim, feliz, sorridente e com pensamentos bons, ta aí um remedio que indico: Seja sempre otimista e confiante.

Se quiser me encontre no twitter: www.twitter.com/isgabisf

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Estas palavras
poderiam ter vindo
de mim.

Acreditar na esperança,
e buscá-la para nós
e para a vida,
é a missão maior
dos meus dias.

A vida é breve
para não se
sentir e também
se fazer feliz...

Vida plena em teus dias.

Késia Maximiano disse...

Caminhar pra frente... E sempre!

Beijos

Diana Carla disse...

E devemos ser sempre assim sempre olhar adiante no caminho da felicidade.

bjinhus

Etiene disse...

eu confesso que ainda tenho sérios problemas com o otimismo.

Beijusss querida

thais disse...

Adoro seu blog, inclusive, estou indicando no meu blog, se desejar, passe por lá e ANESTESIE TUA MENTE também.

http://anestesiandoamente.blogspot.com/

Se gostar, siga. Agradeço desde já a atenção, e mais uma vez, parabéns pelo blog. Sucesso!