terça-feira, 16 de março de 2010

happy birthday



Um ano de blog.E como passou rápido.

Bem no início ainda em dúvida sobre fazer ou não
uma amiga me disse "faz sim Lu,blogar é uma grande terapia".
E realmente é verdade.
Fiz o blog mais pra passar o tempo,postar frases
e algumas poesias que gosto.
Cada postagem aqui tem algo de mim,ficou registrado
aqui dias muito felizes,outros nem tanto.
Momentos da minha vida.
E hoje o meu maior sorriso vai pra vocês seguidores e pra cada olhar que
passa por aqui e deixa um carinho,um comentário.

Bom,chega de falar pq sou péssima com as palavras
me enrolo toda e geralmente não sai nada que preste rs.


Obrigada pessoas.^^


Foto via : vi.sualize.us

19 comentários:

Emili disse...

Parabéns!
Que venha muitos outros anos pela frente! :)

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Tão bonito como o tempo,
são as sementes semeadas neste tempo.
Há palavras que são meras letras.
Mas há palavras que são sentimentos.
São alma e vida.
Teu espaço de sentimentos pertence a este grupo de palavras.
Palavras vivas, escritas com a alma.

Que o teu tempo seja sempre.

Que teu coração seja sempre casa de alegria.

Paty disse...

Parabéns...

Pétala disse...

Oi, fofura! Parabééééns!!! Pois saiba que essa sua amiga te deu um ótimo conselho, realmente blogar é uma terapia. Muitas vezes, funciona como nosso próprio psicólogo. E muitas vezes, depois de tanto digitar, a gente descobre que a resposta veio dos nossos próprios dedos.
Com certeza, foi um ano maravilhoso, e que venham outros! E você não se enrola com as palavras, é tímida, só isso. Mas os tímidos, quando se sooooltam, kakakaka....

Beijos e pétalas.

Rafaela Alves. disse...

Parabéns Flor =)
Seu blog é lindo, que venham outros anos e muitos outros sentimentos em cada palavra que colocar aqui e que sejam esses sentimentos sempre lindos recheados de alegrias. Beijos

Lua disse...

Parabens Lu!
e que essa data seja comemorada mais e mais anos, adoro seu canto e continue com suas postagens maravilhosas.

beijos querida ;)

Vivi disse...

Parabéns, seu blog é muito fofo.

Myÿ h disse...

Parabéns pelo aniversário do blog... quando meu blog fez um ano eu fiquei tão tão feliz *-*

Myÿ h disse...

Parabéns pelo aniversário do blog... quando meu blog fez um ano eu fiquei tão tão feliz *-*

Patty Vicensotti disse...

Parabéns Lu :)

Ao blog,á você,que traz toda essa delicadeza que enchem nossos olhos...

Saudade florzinha!
Te adoro!

Besitos *_*

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns e que venham muitos anos mais pela frente.

beijooo.

Luna Sanchez disse...

Passei para conhecer, e já cheguei no meio da festa...rs

Parabéns! O meu fez 1 ano em janeiro. ;)

Beijo, beijo.

ℓυηα

Laélia...(LaaH) disse...

hamm parabéns... tb criei o meu como meio de terapia.. e realmente funciona!!
bom... felicidades e muitoss amos e seguidores de vida!!! rsrsrrss

bjjjoooo

Marcela Alves disse...

Parabens pelo blog querieda.. eu realmente adooro essa seu cantinho e que venham muitoos mais post's. aauhuauha beeijokax.

Coisas de Meninas disse...

Parabens e muito sucesso!!

http://coisasdemeninas.com

LUZIA disse...

Parabéns pelo seu blog. Que venham muitos e muitos anos pela frente.

Ele é REALMENTE lindo.. E eu o adooro!

beijoo

Costureira de estrelas. disse...

Parabéns por um ano de blog!
Sei blog é LINDÃO =)
Beijos, minha querida =*

RM disse...

Fazia tempo que eu não vinha comentar...
E olhe que sou seguidor!
Rs...
Tem até uma fotinha minha ali, no espaço ocupado pelas pessoas que, como eu, adoram o seu blog!
Então, parabéns!
E te deixo um pedido:

Não pára, não pára, não pára!

Rs...

Beijos,

Rodrigo

Luciana ~~¤° disse...

Rodrigo,


seu pedido
é uma ordem pra mim rs.



beijo.

Ah,é linda sua tatoo.

^^