segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Natal


Foto daqui

Quando chega a época de Natal,parece que as pessoas
se tornam + sensíveis,+ atentas
ao significado das pequenas coisas,
com o coração mais cheio de ternura e simpliciidade.
Parece que fica + fácil abraçar o amigo ,o vizinho o
porteiro,dizer uma palavra de carinho
e demonstrar o afeto tantas vezes escondido...
O meu desejo é que neste Natal todo esse amor transborde
em gestos concretos de reconciliação e generosidade
para com o próximo .


PS:Não deixem que o Papai Noel ,as luzes,
ofusquem o verdadeiro significado do Natal.

18 comentários:

Nara Sales disse...

Natal é amor e reconciliação.
rs

Obg, minha linda.
Feliz Natal, que seja bbem abençoado.
Beijoos

anne. disse...

feliz natal(adiantado, hahaha')*-*

Mariana disse...

Desejo para ti uma vida cheia de saúde, longa e próspera.
Desejo que Deus te ilumine.
bj

Super Lana disse...

Feliz natal pra vc tbm
meuww..minas é showww
quero muito ir de novo
eu fui 1 vez pra são thomé
loucOoOoO
****
Luciana, queria saber se tem
como vc divulgar meu blog
no seu blog roll
rsrsr...

Bjusss

The Blues Is Alright disse...

Natal é bom, principalmente porque é no fim do ano.

Luciana disse...

Lana minha flor ,o que seria Blog roll rs??

Me explica que será um prazer te ajudar a divulgar seu blog.
Bjus!

Rosemildo Sales Furtado disse...

É minha amiga, estás com toda rezão. Só que, seria muito bom que essas reações e atitudes, se repetissem durante todo o ano, e não só no Natal. Com certeza teríamos um mundo bem melhor e mais humano.

"Feliz Natal e próspero Ano Novo".

Beijos,

Furtado.

Super Lana disse...

sim...seria pra vc por na sua lista
de blog, essa que fica ao lado!
rsrs..


Bjusss

Super Lana disse...

seria pra colocar
na sua lista de blo´s
que fica ao lado
rsrs...

Bjuss

Lethicia Lavezo disse...

aah, realmente. a época do natal sem duvidas é a melhor :)
amei seu blog, to seguindo.
beijos

Evelyn Ceiwin - disse...

Desejo também que neste natal tudo seja bonito, que hajam sorrisos verdadeiros e alegrias sinceras, que tu possa ser muito feliz neste dia.

Adorei o texto *-*

Myÿ h disse...

Acho que o significado verdade do natal, o motivo de sua comemoração, já foi banalizado faz tempo! E eu posso ser um grande exemplo disso, veja bem: o natal é um feriado religioso. Eu não tenho religião, e comemoro o natal. E porque? porque, assim como outras muitas pessoas, minha família, católica, comemora o natal, e lá estou eu junto, para? ganhar presente! :x
Então acho que o verdadeiro sentido do natal já se perdeu a muito... pois já virou "festa" sabe?!

Daniel disse...

Poderia ser assim o ano inteiro. Tenho repetido muito isso quando leio algo parecido com o que li aqui.
Beijos

'Ariane .( lla Belle )' disse...

FELIZ NATAL

Lua disse...

Queridaa Lu!
Nao poderia deixar de vir auqi te desejar Um Natal iluminado, cheio de alegrias e paz!

Desculpe minha ausencia, o tempo ta curto mas nao abandonarei seu cantinho aqui viu?
Obrigada pelas palavras e pela força,

Ho ho ho
bjaao amada!

Krystal Troyano disse...

adoro os textos e estou seguindo! :) beijos, feliz natal.

Gabriela disse...

Feliz NATALLLL

;D
saudades daqui saudades de vc
e de ver a doçura e a beleza do seu blog
tudo de bom para vc no próximo ano

Beijão

Sem Nome disse...

Natal é só mais uma comemoração comercial. Se for com relação a Jesus, o mito de que ele nasceu dia 25 foi para rivalizar com o culto a Mitra. Papai Noel é o símbolo do capitalismo (obrigação moral de dar e receber presentes). Sua origem está em São Nicolau (Sinter Klaas ou Santa Claus).