terça-feira, 24 de novembro de 2009


Des.aut da foto

14 comentários:

vanessa disse...

.
é lindo, sempre

beijocas dona moça


=)

.

Maryama* disse...

Não há coisa melhor do que ter o coração partilhado com alguém.

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo!

beijooo.

The Blues Is Alright disse...

Meu coração, agora, é só metade (mentira, era só pra ser profunda).

Nina disse...

que lindo tudo aqui.


e doce.

Marcia disse...

Só consigo ser dois em coração , com meu filhinho que me ama verdadeiramente , como ninguem jamais me amou ...
ps: deleta amiga , hoje to revortada hauhauahuahuah

bjusssssssssss

Rosemildo Sales Furtado disse...

É amiga! O amor é lindo! Quando há reciprocidade, é claro!

Beijos,

Furtado.

. disse...

Já passei por esse momento. E olhando agora, infelizmente, vejo que não tínhamos um só coração. Eu é que criei dois.

Beijos e pétalas.

Luci disse...

Marcia ,não apaguei fofa pq vc disse uma verdade amiga.O AMOR de mãe e filho é insuperável e inabalável.É o AMOR mais verdadeiro que ja conheci até hj.
PS: A revolta vai passar...com o tempo rs.
Abraços.

* Gil * disse...

Muito legal as imagens...
Quando o amor é mútuo, o coração tonarna-se único!!!

Seu lay é bem interessante...
Parabéns!!!

^^

Mylena M. disse...

Não há coisa melhor do que compartilhar a vida e os sentimentos com que se ama! Ser um só, e bastar!
Ser amor em carne e osso, nada mais!

:*

Pelos caminhos da vida. disse...

Pra você...

Um mundo colorido...
um mundo feliz...
um mundo cheio de paz...
um mundo cheio de afeto...
um mundo cheio de serenidade...
um mundo cheio de esperança...
e um dia cheio de alegrias!

Que os Anjos possam colorir, aquecer e alegrar
um pouco mais seu coração!

beijooo.

тнαтá disse...

Você teem o que eu sempre quiz ... 100 seguidores .

Noossa Amei :*
Vo seeguir :V

Olha meu blog ?

Summer (http://modasummer.blogspot.com/) tá bombando, e temos matérias novinhas... então espero você lá .
Estamos te esperando ! 

Nara Sales disse...

Bem, eu entendi de um jeito, mas depois entendi de outro... O que importa é o amor...