sexta-feira, 23 de outubro de 2009

_ Ápice do Amor _




... Ama-Me Com Todas as
Urgências
Com Toda a Fome Que as
Distâncias Nos
Fizeram...
Ama-Me Com Todos os Defeitos
Com Todas as Verdades,
Que as Mentiras Negaram.
Ama-Me Do teu Jeito
Sem Molduras
Sem Verniz, Em Toda
Tua Autenticidade.
Ama-Me Com Ternura Com a
Força da Sensualidade,
Com a Razão e a Loucura
do Amor.
Ama-Me Mesmo Que Para
os Outros Seja Sem Nexo,
Nossa Química Não Se Explica
Se Sente e Multiplica...
Ama-Me Um Tanto Do
Que Te Amo
e Saberá o Que é o Êxtase
da Felicidade!

Maxuel Scorpiano _

15 comentários:

Solange Maia disse...

Lucy,

Acho que foi um dos mais belos poemas que li nos últimos tempos...
Desses que a gente tem que decorar, para sussurrar no ouvido de alguém...

Lindo.
E a foto, então.....

UAU !!!!

beijo

Bia disse...

Lucy,
amei tanto o poema que você postou aqui, mas tanto, que peço-te licença para postar lá no meu canto também. Certas palavras a gente queria que fosse pra gente, né?

Grande beijo
e espero que não se importe.

*

Thaisa Schelles disse...

Lindooo..." Ama-Me Com Todas as
Urgências"
O desespero do amor, a vontade de ter o melhor agora, sem esperas!

to te seguindo!

Lua disse...

Incrivel, muito lindo e tocante tambem.

Bom fim de semana pra vx, beijos!

Cris Teles disse...

Simplesmente, L.I.N.D.O!!

Pétala disse...

Fiquei arrepiada! Ah, eu tenho alguém em mente para declamar um poema como este. Mas não farei isto, porque agora ele é comprometido, kkkk...
Meu "timing" deixou a desejar, pelo visto.

Beijos e pétalas.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Lucy! Passei para agradecer pelas visitas e comentários deixados no nosso humilde espaço. Isso somente me estimula a continuar e melhorar tudo aquilo que crio e escrevo.

Adorei o poema. Realmente, temos que partir em busca do máximo, pois o amor só é mais prazeroso quando atinge o ápice da sua intensidade.

Bela escolha. Parabéns!

Beijos e ótimo domingo.

Furtado.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Ama-Me Com Todas as
Urgências
Com Toda a Fome Que as
Distâncias Nos
Fizeram...
O amor tem pressa de amar.
Tem fome de amor, alimento que nunca é suficiente para quem ama de verdade.
Uma linda semana para ti.

Roberta Blá disse...

Nossa que lindo isso. Tem uma intensidade e uma ternura que emociona!
Adorei o blog!
Seguindo. ;)
beeeijos flor

PhotoClic disse...

Não me vou identificar apenas desta vez porque acho que este assunto vai ficar por aqui. Pode usar fotos que encontrou na internet no seu bloque mas coloque de onde as tirou ou a quem pertencem, porque essas fotos têm direitos de autor. Não me estou a referir a esta foto mas a algumas que tem por aqui . Da próxima vez que encontrar fotos sem identificação de que são minhas denuncio o seu blogue.

Pelos caminhos da vida. disse...

Maravilhoso!!

Bom domingo pra vc.

beijooo.

Lucy disse...

Anônimo...
Todas as fotografias que posto aqui eu retiro daqueles três sites nos links abaixo.E quando não o são eu geralmente coloco o nome.
Se tem fotografias suas aqui ,pq ñ se identificou e me disse quais eram pra que eu pudesse lhe dar créditos?

PhotoClic disse...

Não me vou identificar porque não conheço você. Saber quem eu sou ou a que fotos me refiro poderia fazer você usar isso a seu favor. Já ando nisto há muitos anos e sei como funcionam estas coisas. Desculpa o descrédito na sua honestidade, mas infelizmente tem mesmo que ser assim.

Lucy disse...

Ok eu te entendo perfeitamente.
Só achei muito grosseiro de sua parte pelo modo como abordou o fato.
Poderia ter sido mais gentil .
Enfim eu so tenho que te agradecer pelo toque e pedir desculpas pelas falhas.

Silvania Emanuely Alves disse...

Adorei combina tão perfeitamente. Fico feliz que outros já tenham sentido e sintam o que sinto. Só mudaria o final para algo mais ou menos como:

Sei que vc me ama um tanto do que te amo
E sei que compartilha comigo
O Êxtase da Felicidade!