quinta-feira, 16 de julho de 2009




"Sonho é uma coisa
que fica dentro do meu travesseiro"



Fernando Anitelli

3 comentários:

Camila disse...

teatro mágico. perfeitoo³

Eu não sei na verdade quem eu sou. :)

Colega, adorei seu blog, voltarei mais vezes.
estou seguindo
se der, de uma passadinha no meu?
se quiser seguir tb, thanks. xD

- escreve mto beem! parabéns

Camila disse...

ok colega blogueira! rsrs
obrigada pela visita.
volte mais vezes e agradeço por seguir tbm.
xD~

Hannah disse...

ow lindo!! perfeito!!!!!!!!
linda noite pra ti, Luçy. Obrigada pelo comentário lá!
beijo