segunda-feira, 20 de abril de 2009

Eu quero




Que de hoje em diante...
Todos os meus sonhos se realizem
todos os meus amores sejam correspondidos
todas as minhas vontades sejam saciadas
todas as músicas que tocarem no rádio
sejam as minhas preferidas
todas as pessoas que eu conhecer sejam verdadeiras
todo choro seja de felicidade
toda gargalhada faça o estômago doer
todo amigo seja preservado
todos os sorrisos sejam verdadeiros
todos os telefonemas tragam notícias boas
e que toda a minha felicidade
seja pra sempre...


...
pq sempre existirão pessoas
tentando te deixar pra baixo...



♫Nunca deixem que lhe digam
que ñ vale a pena acreditar
no sonho que se tem
ou que seus planos nunca vão dar certo
ou que vc nunca vai ser alguem...♫

((Renato Russo___"Mais uma vez"))



Um comentário:

Fofa disse...

Ai Foooooooooofa!!!

Eu tbm quero!!!!!!!!!!!

(E hj eu to querendo tanto... affe)

Beijocas